FAKE CRIMINOSO do MMA sobre conservação marinha!

Por José Truda.

Não apenas eles não ajudam em nada, como ainda atrapalham. Estamos tendo de aturar mais um FAKE MENTIROSO do Ministério do Meio Ambiente sobre baleias…

Luciano Souto_RaizFigura 1: Filhote de baleia-jubarte (Megaptera novaeangliae) no Arquipélago de Abrolhos. Foto: Luciano R. Alardo Souto – Raiz.

Inventaram uma reunião entre pesquisadores “amiguinhos do regime” para fingir que vão fazer um “plano de Gestão” para um santuário que NÃO EXISTE ainda! O des-governo brasileiro não fez NADA do que precisava fazer para aprovar o Santuário de Baleias do Atlântico Sul, não realizou as gestões de alto nível necessárias, botou no lixo todo o esforço feito recentemente em um Simpósio internacional governamental, e agora vem com esse trololó safado FINGINDO que há um Plano de Gestão em andamento para um Santuário que não existe… e SEQUER PAGARAM A COTA DO BRASIL NA CIB até agora; corre o risco de chegarmos na Plenária em setembro sem poder sequer votar em nossa própria proposta! Cambada de debilóides do inferno, estão pondo no lixo um trabalho sério de 20 anos pra criar o Santuário!

A notícia mentirosa está aqui: http://www.mma.gov.br/index.php/comunicacao/agencia-informma?view=blog&id=416 E a piada é que a “participação do Uruguai” alegada na notícia foi a presença nessa reunião de um ambientalista uruguaio que estava visitando a namorada na Bahia e foi agarrado de última hora pra entrar de inocente nessa bandalha!

Tô cansado de ter de aturar essa combinação de incompetência e safadeza do MMA que tenta encobrir a falta absoluta de ações para a conservação marinha com factóides midiáticos apoiados por uma meia dúzia de “cientistas” vendidos pro esquemão!

JTruda

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe seu comentário